Mensagem

Pelo segundo ano vamos premiar as melhores estratégias de marketing, as campanhas, acções e decisões que podem fazer a diferença para marcas e empresas, contribuído assim para a sua notoriedade e crescimento.

Nesta segunda edição dos Prémios de Marketing M&P temos 32 categorias a concurso, integradas em sete grandes categorias (Sectores de Actividade, Meios, Relações Públicas, Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Mercados Internacionais e Inovação).

Para além dos troféus categoria, será igualmente entregue, se o júri assim o entender, um Grande Prémio, para aquele que for considerado o melhor caso de todos os que se apresentaram a concurso. Será ainda atribuído o prémio Agência Criativa do Ano, Agência de Meios do Ano e Agência Digital do Ano às agências que tenham sido mais premiadas nesta segunda edição dos Prémios de Marketing Meios & Publicidade.

O director de marketing que veja as acções de comunicação dos produtos/serviços da sua empresa serem mais premiados recebe o troféu Marketeer do Ano.

Alexandre Nilo Fonseca (responsável pela comunicação e novos negócios da PT e presidente da ACEPI), Ana Azevedo (directora-geral ZenithOptimedia), Bernardo Rodo (managing director OMD e presidente da direcção do IAB Portugal), Eugénio Chorão (vice-presidente Havas Worldwide Portugal), Eurico Nobre (CEO Ogilvy Portugal), Luis Pereira dos Santos (CEO McCann Worldgroup), João Carlos Oliveira (CEO Y&R Brands), Jorge Aguiar (director de marketing da Mercedes-Benz Portugal), Manuel Paula (director de marketing do El Corte Inglês), Miguel Salema Garção (director de Marca e Comunicação dos CTT), Nuno Amaral Frazão (CEO Dentsu Aegis e administrador Isobar e iProspect), Pedro Lima (supervisor criativo da Partners) e Rodrigo Teixeira de Sousa (director de Marketing Corporativo da Samsung Portugal) são os profissionais que têm a seu cargo a avaliação dos casos a concurso.

© Copyright 2015 meiosepublicidade.pt. Todos os direitos reservados.