Miguel Salema Garção

Director de Marca e Comunicação dos CTT

Licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM, concluiu também o Programa de Direção de Empresas da AESE/Universidade Navarra e uma formação em Managing For Shareholder Value da INSEAD. No início da carreira trabalhou no mercado segurador na Companhia Portuguesa de Seguros A Social e mais tarde em Portugal e Espanha na Corretora AON Gil y Carvajal. Exerceu funções de secretário geral adjunto e director de Comunicação e Relações Públicas nos CTT, tendo depois assumido funções no Sporting Clube de Portugal como director geral de Comunicação, Relações Públicas e Eventos, de Administrador da Sportingmultimédia, S.A. e membro da Comissão Executiva Sporting Clube de Portugal. Regressou aos CTT em setembro de 2010 para assumir as funções de director de Comunicação. Actualmente é diretcor de Marca e Comunicação. É membro da direção da APCE - Associação Portuguesa Comunicação Empresas e da APAN - Associação Portuguesa de Anunciantes.

© Copyright 2015 meiosepublicidade.pt. Todos os direitos reservados.