Tiago Melo
Tiago Melo
Tiago Melo
diretor de marketing de mass market da L’Oréal Portugal

Tiago Melo é diretor de marketing de mass market da L’Oréal Portugal, responsável pelas marcas L’Oréal Paris e Garnier, ambas de elevada notoriedade do mundo da beleza. Resiliente e determinado, para o Tiago a sua profissão é muito mais do que ser tecnicamente competente. É sobretudo gerir com criatividade, paixão e ambição todos os projetos e desafios que abraça com a sua mentalidade vencedora. Proveniente do Algarve, Tiago chega a Lisboa aos 14 anos e na altura de escolher o curso soube que Gestão seria o melhor para concretizar o seu sonho profissional. O percurso profissional do Tiago tem sido em grande parte percorrido na L’Oréal Portugal, onde ingressou em 2008 com o cargo de make-up marketing assistant, tendo posteriormente ocupado diferentes cargos e trabalhado com diferentes marcas do grupo até abraçar a sua primeira experiência internacional em Paris, em Julho de 2014, como marketing coordinator L'Oréal Paris para a Europa. Em Outubro de 2015 regressa a Portugal como marketing manager da L'Oréal Paris e da Garnier para hair care & styling, funções que deixou em Janeiro de 2017 quando ascendeu ao cargo de diretor de marketing de make-up. Ainda em 2018, e depois de 9 anos na L´Oréal, decide integrar a Swatch como director de marketing e de vendas para o mercado português, onde desenvolveu projetos que puseram em prática o seu carisma e ambição. Com um mestrado em Gestão pela Nova SBE, Tiago é advisory de comunicação nesta faculdade onde se formou e com a qual mantém uma relação estreita e de longa data.


Patrocinadores
Parceiros
Bebida oficial