Pedro Sousa
Pedro Sousa
Pedro Sousa
managing director da Reprise

Responsável pelo desenvolvimento da área de negócio Digital, Content & Brand Entertainment no IPG MediaBrands Portugal, iniciou seu percurso profissional em 1998, fazendo parte do Grupo IPG desde então. Nos últimos anos, adquiriu uma ampla experiência de mercado, sendo responsável por desenvolver e implementar soluções de comunicação integradas para várias marcas líderes em diversos segmentos, sempre com um alto foco em inovação, criatividade e eficiência, levando ao reconhecimento da indústria com vários prêmios e reconhecimento da contribuição real para o crescimento dos negócios dos clientes. Juntando-se à equipa digital em 2013, é responsável desde então por toda a operação digital no mercado português incluindo o lançamento da unidade Rally/Society, consolidação da operação Reprise e desenvolvimento da solução programática do grupo com o lançamento da unidade Cadreon. Actualmente é managing director da agência digital Reprise, responsável pela unidade Cadreon, membro do Executive Committee do Grupo IPG Mediabrands e membro da direcção do IAB Portugal.


Patrocinadores
Parceiros
Bebida oficial