Os Prémios de Marketing M&P, promovidos pelo jornal Meios & Publicidade, pretendem distinguir as melhores estratégias de marketing/publicidade e comunicação, tendo em conta os seus objectivos e resultados. São dirigidos a todas as empresas e profissionais que, a título individual ou integrados em empresas, tenham apresentado trabalhos em Portugal ou que, tendo apresentado trabalhos no exterior, exerçam a sua actividade em Portugal. Nesta quinta edição podem ser inscritos campanhas/acções/projectos tornados públicos entre os dias 1 de Junho de 2017 e 31 de Agosto de 2018, desde que não inscritos na edição anterior.
São atribuídos três prémios por categoria – Ouro, Prata e Bronze -, existindo este ano 32 categorias a concurso. Estas, por sua vez, integram-se em 8 grandes categorias (Sectores de Actividade, Meios, Relações Públicas, Brand Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Mercados Internacionais e Inovação) podendo ainda existir um Grande Prémio por cada uma destas grandes áreas.
A existência deste Grande Prémio depende da apreciação do júri. Em sentido contrário, mediante a avaliação dos casos a concurso, os jurados podem entender não atribuir os três troféus nas 32 categorias.
Para além dos troféus categoria, será igualmente atribuído, se o júri assim o entender, um Grande Prémio, para aquele que for considerado o melhor trabalho de todos os que se apresentaram a concurso. Será ainda atribuído o prémio Agência Criativa do Ano e Agência de Meios do Ano às agências que tenham sido mais premiadas nesta quinta edição dos Prémios de Marketing Meios & Publicidade. O director de marketing que veja as acções de comunicação dos produtos/serviços da sua empresa serem mais premiados recebe o troféu Marketeer do Ano.
Terminado o prazo de inscrições cada jurado terá acesso a todos os trabalhos a concurso, elegendo em cada categoria os trabalhos que em sua opinião merecem passar a shortlist. Esta será composta pelos trabalhos votados por pelo menos metade dos jurados. Haverá posteriormente uma reunião de júri onde os trabalhos seleccionados serão vistos e discutidos. Em cada categoria ganharão os trabalhos que recolherem o maior número de votos. A presidente do júri só participará na votação em casos de empate. A escolha do júri é soberana.
As empresas onde exercem funções os membros do júri, profissionais de méritos reconhecidos nas diferentes áreas da comunicação, não estão impedidas de inscrever trabalhos, mas não podem votar nos projectos que as suas empresas têm a concurso. Os resultados serão divulgados apenas durante a cerimónia de entrega de prémios, que decorrerá no final de Novembro. Para as empresas que inscreverem trabalhos, o jantar que antecede a entrega dos Prémios de Marketing M&P terá um custo unitário de 25 euros.
Deve preencher o formulário que formaliza a sua inscrição. Será depois contactado por talbuquerque@meiosepublicidade.pt, que a validará.
De seguida os casos a concurso devem ser enviadas por email ou serviço de transferência de ficheiros (ex: Wetransfer, MyAirBridge) para talbuquerque@meiosepublicidade.pt
Cada inscrição tem obrigatoriamente que conter:
Os PDF, os ficheiros áudio e o URL dos vídeos servirão para os jurados apreciarem os trabalhos. Em caso de vitória as imagens dos PDF e os textos do ficheiro Word serão publicadas pelo M&P (site e suplemento). Os vídeos vencedores serão também exibidos durante o evento.
Pede-se aos participantes que indiquem em que categoria o trabalho está inscrita. É possível inscrever o mesmo trabalho em mais do que uma categoria.
Pede-se também aos participantes que não ultrapassem o limite de caracteres (no word) e o número de páginas (no pdf).
DATA LIMITE DE RECEPÇÃO DOS TRABALHOS: 21 de Setembro às 18h.
O custo de cada inscrição é de 500€ (mais IVA). No caso de as empresas inscreverem um número igual ou superior a 10 trabalhos terão um desconto de 30% em todos os trabalhos. A inscrição de cada peça passa assim a ter um custo unitário de 350€ (mais IVA).
Após 21 de Setembro, e durante uma semana, continuaremos a aceitar inscrições mas com uma penalização de 20% no preço. Assim, o valor unitário de cada inscrição passa de 500€ para 600€ no caso de inscrever até 9 trabalhos e de 350€ para 420€ se concorrer com 10 ou mais trabalhos. O prazo regular de inscrições é então até 22 de Setembro. Existirá uma semana de alargamento de prazo, mas nesse período existe um acréscimo de 20% no valor de cada inscrição.
O pagamento deve ser realizado com a inscrição das peças e representa um dos requisitos para a validação das mesmas a concurso.
O pagamento poderá ser efectuado por transferência bancária ou por cheque:
Transferência bancária:
Workmedia – Comunicação SA
Banco: Caixa Geral Depósitos
Número de conta: 675045878430
SWIFT: CGDIPTPL
IBAN: PT50 0035 0675 00045878430 39
com a referência de pagamento PMARKETING seguido do NOME DE FACTURAÇÃO DO CLIENTE
O comprovativo da transferência deverá ser enviado juntamente com o formulário de pagamento para o email talbuquerque@meiosepublicidade.pt e também para agoncalves@workmedia.pt
Pagamento por cheque:
Passado à ordem de Workmedia Comunicação, SA.
E enviado para:
Meios & Publicidade
Prémios Marketing M&P
Av. Dom Carlos I, nº 44, Piso 1
1200-649 Lisboa
Os vencedores serão divulgados após a conferência/jantar que terá lugar no final de Novembro.
AS INSCRIÇÕES SERÃO CONSIDERADAS VÁLIDAS QUANDO RECEBER, POR E-MAIL, A CONFIRMAÇÃO. ESSA CONFIRMAÇÃO SERÁ ENVIADA APÓS RECEBERMOS A INDICAÇÃO DOS TRABALHOS QUE PRETENDE INSCREVER, O MATERIAL REFERENTE A CADA TRABALHO E O COMPROVATIVO DE PAGAMENTO.
AS EMPRESAS COMPROMETEM-SE COM A VERACIDADE DOS NÚMEROS QUE CONSTAM DOS CASOS APRESENTADOS.
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