Mensagem

Pelo quinto ano vamos premiar as melhores estratégias de marketing, as campanhas, acções e decisões que podem fazer a diferença para marcas e empresas, contribuído assim para a sua notoriedade e crescimento. Nesta quinta edição dos Prémios de Marketing M&P temos 32 categorias a concurso, integradas em oito grandes categorias (Sectores de Actividade, Meios, Relações Públicas, Brand Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Mercados Internacionais e Inovação).

Para além dos troféus categoria, será igualmente entregue, se o júri assim o entender, um Grande Prémio, para aquele que for considerado o melhor caso de todos os que se apresentaram a concurso. Será ainda atribuído o prémio Agência Criativa do Ano e Agência de Meios do Ano às agências que tenham sido mais premiadas nesta quinta edição dos Prémios de Marketing Meios & Publicidade. O director de marketing que veja as acções de comunicação dos produtos/serviços da sua empresa serem mais premiados recebe o troféu Marketeer do Ano.

Alberto Rui Pereira (CEO do grupo IPG Mediabrands), Ana Azevedo (chief media officer da Zenith), Duarte Durão (managing partner da Nossa), Hugo Figueiredo (administrador da RTP), Joana Garoupa (directora de marca e comunicação da Galp), José Bomtempo (chief creative officer /partner Bar Ogilvy), Lídia Monteiro (directora coordenadora do Turismo de Portugal), Miguel Barros (presidente e partner do Havas Creative Group), Nuno Pinto Magalhães, (provedor e director de comunicação e de relações institucionais da Central de Cervejas e Bebidas), Ricardo Clemente (CEO da MediaCom), Rodrigo Albuquerque (executive director da Arena Media), Rudolf Gruner (director-geral do Observador), Sandra Alvarez (directora-geral da PHD), Sérgio Carvalho (director de marketing e clientes da Fidelidade), Tiago Simões (director de marketing da SonaeMC) e Tomás Froes (partner da Partners) são os profissionais que têm a seu cargo a avaliação dos casos a concurso nesta quinta edição dos Prémios de Marketing M&P.

© Copyright 2018 meiosepublicidade.pt. Todos os direitos reservados.