Desde 2015 é directora coordenadora do Turismo de Portugal com a responsabilidade pelo branding do destino Portugal e pela promoção nacional e internacional do país. Tem a seu cargo os departamentos de comunicação e marketing digital e de marketing territorial e negócios, assim como as equipas multidisciplinares de trade marketing e M&I (meetings & incentives). Com um percurso profissional de mais de duas décadas ligado ao marketing, comunicação e turismo, exerceu as funções de directora de comunicação no Turismo de Portugal e posteriormente assumiu a direcção de comunicação comercial no ACP. No ICEP desempenhou as funções de coordenadora de imagem e conteúdos, com a responsabilidade de produção dos conteúdos para a promoção externa do investimento, comércio e turismo. Integrou também a equipa de gestão da marca Portugal. Leccionou no IPAM, as cadeiras de Construção e Gestão de Marca e Comunicação e Marca na pós- graduação de Gestão Estratégica da Marca. É licenciada em Engenharia Agronómica pela UTAD, possui duas pós-graduações em Marketing e em Gestão pelo ESADE, Business School em Barcelona e formação especifica em Marketing Digital pela Universidade Católica.
© Copyright 2018 meiosepublicidade.pt. Todos os direitos reservados.