José Bomtempo

chief creative officer /partner Bar Ogilvy

Nas agências sempre fui um felizardo. Esta profissão deu-me milhares de vezes a oportunidade de viver outras tantas profissões com que sonhei em miúdo. Dizem que quem toca muitos instrumentos, não toca nenhum, mas aqui não se aplica, bem pelo contrário: Arquitecto, artista plástico, músico, já para não falar de jornalista ou fotografo e até mesmo mais recentemente, maratonista, botânico entre outras que não vale a contar. Foram as agências e o trabalho que me deram essa oportunidade - All in one, só mesmo como publicitário e já faz tempo. Comecei à séria em 1989, na Cineponto do Porto, mais tarde Leo Burnett. Cox, FCB, Grupo Correio Brasiliense (Brasil), TBWA-EPG, BBDO, McCann, BAR. Agora a melhor parte do timeline: a BarOgilvy. Quantas mais profissões aqui vou viver? Bués!

© Copyright 2018 meiosepublicidade.pt. Todos os direitos reservados.