Tem a idade da revolução de Abril e cedo viu o seu sonho de viver do campo e no campo, ameaçado pelas reformas da PAC, tendo trocado Engenharia no Instituto Superior de Agronomia em Lisboa, por Comunicação no Instituto Superior de Comunicação Empresarial, onde se licenciou em 1998. Estagiou na ShandwickUSA NY e na RTC. No fim da Expo 98 começou a sua carreira na publicidade, onde trabalhou 2 anos com Edson Athayde, na agência FCB, como account manager. Em 2001 ingressa na BBDO, a agência então líder do mercado onde trabalhou marcas nos mais diversos sectores: Energia, Banca, Farmacêutica, Higiene Pessoal, Alimentar, Bebidas, Higiene do Lar. Como prova da sua veia criativa em 2002 recebeu uma menção honrosa no concurso de jovens criativos. Em 2004, aceita o convite para chefiar o departamento de publicidade e marketing relacional da TMN. Durante 4 anos e meio, são de destacar o completo rebranding da marca, o lançamento da tecnologia 3G, a contra OPA e a meta dos 6 milhões de clientes. Em 2004 fundou a DOC – Design de Origem Controlada, atelier de branding vocacionado para o sector vinícola. Em 2008 mudou tudo, casou-se e largou o conforto da PT para lançar a NOSSA em conjunto com mais três sócios. Até hoje nunca olhou para trás. Acredita que o segredo do seu negócio está na compreensão das pessoas, sejam colaboradores, clientes ou consumidores das marcas para as quais trabalha.
© Copyright 2018 meiosepublicidade.pt. Todos os direitos reservados.