É directora-geral na PHD, agência de meios do Omnicom Media Group. Tem 23 anos de experiência profissional em várias áreas do marketing e da comunicação das marcas. Está actualmente na área de media, na PHD, tendo anteriormente tido a mesma função na Havas Media. O seu percurso fez-se ainda em marketing & comunicação, na Reckitt Benckiser, F.Lima e Banco Espírito Santo, em agências de publicidade, na DDB, Leo Burnett, BBDO e Arnold (grupo Euro RSCG) e na área de vendas, na Reckitt Benckiser. Ao longo destas duas décadas trabalhou vários sectores de atividade e variadas marcas dentro de cada setor, entre eles FMCG, alimentação, banca e seguros, luxo, automóvel, retalho, saúde e telecomunicações. É Mestre em Marketing pelo ISCTE, Pós Graduada em Marketing Digital pelo INDEG-ISCTE, e licenciada em Economia pelo ISEG. É docente no ISEG, ISCTE, em unidades curriculares relacionadas com media e comunicação digital. É co-autora do livro SER Blogger e escreve artigos de opinião para a revista Marketeer, desde 2014.
© Copyright 2018 meiosepublicidade.pt. Todos os direitos reservados.