Rogério Canhoto

CRO do Grupo Impresa

Rogério Canhoto, 47 anos, é licenciado em Engenharia Electrotécnica, no ramo de Sistemas e Computadores, pelo Instituto Superior Técnico. Possui um MBA em Gestão, Estratégia e Desenvolvimento Empresarial e é Mestre em Ciências Empresariais com especialização em Marketing Digital. Desenvolveu a sua carreira no sector das Telecomunicações e Media, com uma forte especialização nas áreas de marketing management e advertising, business development e inovação. Passou por vários cargos de gestão de topo em empresas de referência no contexto nacional e em empresas multinacionais. É actualmente Chief Revenue Officer do Grupo Impresa e professor convidado dos mestrados executivos do ISCTE e da Universidade Católica Porto Business School nas áreas de marketing e vendas. É coordenador executivo da pós-graduação em Marketing Digital do ISCTE. É igualmente co-autor do livro b-Mercator – Blended Marketing e key note speaker em diversos eventos nacionais e internacionais, em temas relacionados com inovação, vendas, digital marketing e digital business.

© Copyright 2017 meiosepublicidade.pt. Todos os direitos reservados.